Barra Mansa RJ

Compartilhe no Facebook

Barra Mansa RJ - 24 Maio 2020

Mutirão de limpeza na via que leva ao bairro Km4 (BM).

Moradores do bairro Km4 em Barra Mansa junto com associação de moradores, presidente Paulinho do Km4 e apoiadores, , realizaram neste domingo dia 24, a iniciativa de mutirão para capina, roçada e limpeza da margens da rodovia, que teve início, na saída do bairro Cotira, do posto de policia e finalizando no final da entrada do bairro Km4. A rodovia é de responsabilidade o estado.


Segundo o organizador do serviço, Paulinho do Km4 (associação de moradores) a ação contou com doações para a compra do lanche para aos voluntários que trabalharam na operação limpeza da via, alimento doado gentilmente pelas pessoas que fazem caminhada diariamente naquela localidade.


A operação de limpeza contou com dezenas de moradores voluntários, e essa é uma de muitas outras iniciativas coletivas que vem acontecendo na comunidade!

O SAAE representando a prefeitura de Barra Mansa, vem fazendo serviços no bairro e dando apoio em maquinários e estrutura pessoal em ações de manutenção, destacou Paulinho do Km4 em reconhecimento a atenção que vem recebendo.


O representante o Guia Comercial de Barra Mansa, Marcelo Gomes, esteve no local para registrar o acontecimento para o canal informativo BM NOTÍCIAS, e aproveitou para conversar com a Associação de Moradores do presidente Paulinho, e fechar a parceria para estar criando o Guia Comercial do Bairro, e que se propõem divulgar todas as lojas e serviços que se encontra na comunidade. Projeto continuo, e quem vem em boa hora, diante do grade problema que vem gerando aos trabalhadores, essa pandemia do covid-19.
Parceiros:



Em Barra Mansa o Guia Comercial e Social oferece anunciar gratuitamente comércios e Serviços.

Acesse: www.barramansarj.com



Compartilhe no Facebook



Promova sua marca.