Barra Mansa RJ

Compartilhe no Facebook

Barra Mansa RJ - 06 Junho 2020

Inauguração da Rádio Ideal FM (87,5)

Hoje foi um dia especial no bairro Vista Alegre. Tivemos a inauguração da "Rádio Ideal FM" com a nova direção de J. Chagas e diretoria.

O evento teve presença de autoridades, em destaque, Rodrigo Drable, prefeito de Barra Mansa, que ao vivo falou com as comunidades ouvintes da rádio.


O deputado federal (delegado) Antônio Furtado, por telefone, falou ao vivo, apresentou suas ações feitas e as que estão pra acontecer aqui em Barra Mansa e região.


Diversos lideres comunitários, e representantes de instituições, tais como o presidente Leonardo da CDL BM, estiveram no evento e fizeram suas falas ao vivo tornando o evento em um grande sucesso.


A rádio tem um papel fundamental na sociedade como um meio de comunicação rápido e eficaz.

Segundo J. Chagas, a comunidade e seus lideres e representantes, terão voz para debater assuntos em busca do desenvolvimento da sociedade onde vivem.
“A rádio comunitária tem a função de informar às pessoas o que está ocorrendo em volta de sua casa, no bairro, na comunidade; é o acontecimento da cidade que o pessoal quer saber. Manter informado os ouvintes.


A programação diária da Rádio Real FM tem a missão de estimular tudo aquilo que possa contribuir para o desenvolvimento da comunidade, sem discriminação de raça, religião, sexo, convicções político-partidárias e condições sociais.


A Rádio Ideal FM terá uma grade de programações evangélica, onde pastores de igrejas de comunidades terão seus programas, disse J. Chagas.

Site da Rádio: www.radioidealbm.com.br

Parceiros:



Em Barra Mansa o Guia Comercial e Social oferece anunciar gratuitamente comércios e Serviços.

Acesse: www.barramansarj.com



Compartilhe no Facebook



Promova sua marca.