Barra Mansa RJ

Letícia Castro

Integrante profissional do Guia Comercial BM

Leticia Castro é a nova Analista de Mídia Social do Guia Comercial de Barra Mansa. Responsável do marketing com foco na rede social InStagram @guiacomercialbm.






Para facilitar dando condições de todos acessarem e participarem, e levando em conta que nem todos da população tem celulares adequado para aplicativos, em consideração se criou a plataforma em sistema de web-site aberto.

De forma simplificada, é possível encontrar os negócios localizados na cidade de Barra Mansa(RJ) ou especificamente no bairro que deseja. Divididos por categorias como alimentação, mercado, beleza, padaria, pet e moda. Depois é só escolher a loja e fazer o pedido ou entrar em contato direto para conhecer mais detalhes dos produtos, por WhatsApp, redes sociais ou no site do estabelecimento.

É uma forma de o consumidor e o lojista se encontrarem sem complicação, sem cobrança de taxa, de forma aberta, simples e rápida.

Guia online de negócios 100% grátis para quem utiliza e para quem divulga, afirma Marcelo Gomes, desenvolvedor do Guia Comercial de Barra Mansa RJ.

Vamos te ajudar a vender mesmo de portas fechadas.

Acesse: www.barramansarj.com



Compartilhe no Facebook



Promova sua marca.